segunda-feira, 19 de abril de 2010

O teu perfil...

Vendo-te assim de perfil, assim me iluminas, assim me dás cor, sentindo que o que emana do teu ser, é a junção do amor que tenho por ti, com o que sentes por mim... O teu perfil, olhando bem, assim, sem ter os teus olhos chamando à atenção, percebo que a tua luz é imensa, para além das curvas do teu corpo... Sentindo dentro de mim, arrepios imensos, por saber que essa luz me aquece, me dá alma, me dá vida... Ficando assim, se fosse possível, todos os segundos em que não te posso ter junto de mim, apenas apreciando o teu perfil... Julgando pelo que sinto, sei que a luz que sai de dentro de ti, nada mais é do que a pureza da tua alma, a junção da tua felicidade com a minha... A vida que dás ao teu corpo, a harmonia que crias com a tua alma, faz sentir-me cada vez mais perto de ti, cada vez com mais vontade de te dar o mundo... Libertando gritos de alegria, apenas porque posso simplesmente, olhar para ti... E quando te viras e posso olhar nos teus olhos, vejo a luz que sempre me referi no dia em que disse que tinha encontrado o meu paraíso... No teu perfil, sinto uma alegria imensa por te ter assim, tão perto de mim... Vontade de te abraçar, desejo de te beijar, se nada for possível, apenas ficar a apreciar o teu belo perfil que tanta luz emana para mim... Assim adormecia todas as noites, se não tivesse o prazer de poder sentir o teu corpo... O teu perfil é o meu encanto... Admirando assim, a mais bela beleza natural que o universo conseguiu criar, o teu ser perfeito...

Sem comentários: