sábado, 6 de março de 2010

Divagação...

Utilizando as vontades que não se tem como ponto de partida, chegamos ao que temos porque queremos... A cada passo para trás damos dois para a frente, isso é sinal que estamos a avançar, mesmo quando achamos que não damos nenhum para a frente... Em cada sentimento que sentimos fortemente, sabemos que a vontade de voltar a sentir é forte e imensamente maravilhoso... Cada pedaço nosso é um pedaço meu e teu que unidos, são ainda mais fortes que se fossem apenas de cada um... Vagueando pelo espaço podemos descobrir as certezas que julgávamos não serem mais do que incertezas do nosso viver... Com tanto pedaço espalhado, quando conseguimos juntar, temos o puzzle mais belo... Com tanta divagação, acho que sei o que sei e o que não sei quero saber, para poder dizer que já sei o que não sabia... Aqui, estou e aqui quero ficar, julgando pelo que a vida me dá, sou feliz e contigo do meu lado, sinto-me completo... Aqui, é o meu espaço unico, aqui é o meu canto e aqui sinto o que me fazes feliz...

Sem comentários: