quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Naquele dia aconteceu...


Um dia alguém me disse que a vida era um deixar rolar porque assim, as coisas aconteciam sem termos que nos preocupar com elas... Na ilusão de um olhar percebemos que o que nos faz viver é o bater do coração, esse que nos faz sentir bem ou mal, dependendo da força com que ele bate dentro de nós, quando no ritmo certo é maravilhoso sentir o seu bater... Procurando dentro de nós, vemos algumas coisas mais, do que aquilo que podemos mostrar e quando se consegue mostrar como é, ainda nos sentimos melhores... Libertamos dos poros do nosso corpo aromas que são perceptíveis a quem nos rodeia, mas quem nos ama, sente aromas que mais ninguém percebe, que mais ninguém sente... Delirante pela felicidade de quem rodeia, é o fascínio do sorriso que faz sentir essa necessidade... Mas existe um sorriso que mesmo quando está escondido me faz derreter e que me faz sentir nas nuvens, o teu, aquele que ainda não é maroto, mas que se aproxima, aquele que não é louco, mas que anda perto, aquele que mais ninguém percebe, mas que todos vêem... Sim, aquele sorriso que tantas vezes fazes quando estamos ali, a passear à beira mar dentro de uma nuvem que flutua perto da areia... Pedindo que ele esteja sempre ai, presente para mim... A um passo de ser maroto, a um segundo da loucura e detectável por todos à mínima falha, sim, apaixonado pelo sorriso do teu olhar que tantas vezes me aparece em sonhos e que naquele dia em que de dois seres, passamos a ser numa só embalagem, um só ser... Existem pessoas que definem isso como gémeos, eu é como Twix... Valendo a melhor das imagens, naquela fracção de segundos em que nossos seres caminharam, sem se mexer... Naquele dia aconteceu, naquela hora vivi, naquele minuto descobri, naquele segundo apaixonei-me... Hoje sei que sou completamente apaixonado por ti, pelo teu ser e pelo teu amor...

Sem comentários: