quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje sou...


Hoje sou de varias definições apenas um todo de pouca parte de cada uma...

Louco - Absolutamente por ti...
Apaixonado - Pelo teu ser...
Calmo - Quando estou perto de ti...
Sorridente - Quando sei que a felicidade toma conta de ti...
Teimoso - Quando dizem que o amor acaba...
Preguiçoso - Hum, nem na cama...
Malicioso - Nas palavras que o vento leva...
Gostoso - Sempre que olho no espelho e naqueles momentos em que eu e tu, Hum...
Sortudo - Porque te descobri no momento certo da tua vida...
Fiel - Sim, porque acredito no nosso amor...
Divertido - Em todos os segundos, porque para mal, já temos Portugal...
Vaidoso - Imenso com o meu cabelo...
Beleza - Sempre que olho para ti e vejo o quanto me achas belo...
Herói - Apenas me sinto quando consigo de uma lágrima trazer um sorriso...
Formoso - Quando vejo o teu olhar de desejo...
Realizado - Pelo amor que nutrimos um pelo outro...
Orgulhoso - Porque te tenho como mulher...
Poderoso - Com o teu amor, sou dono do universo...
Privado - Porque apenas tu tens a chave do meu ser...
Fabuloso - Porque o espelho não mente e tu confirmas sempre, no final de, Hum...
Nacionalista - Se o Mundo é a minha casa...
Brusco - Apenas naqueles momentos de adoras, Hum...
Cuidadoso - Sempre com a aparência e com o teu maravilhoso ser...
Valioso - Porque me fazes sentir assim...

Com tudo isto, sou o que sou e nada mais do que sou, porque apenas o que sou, mostra o que realmente sou...

Sem comentários: