sábado, 30 de janeiro de 2010

Eternamente...

Uma coisa é certa, quando temos alguém que rema na mesma direcção que nós, então, mesmo que não achemos que a vida nos dá alegrias, percebemos dentro de nós que mesmo com as coisas que a vida nos mostra, temos sempre a alegria de podermos contar com alguém... Aquele sorriso, aquela palavra que tanto gosto nos faz sentir... Melhorando a cada dia que passa, pelas emoções que vamos sentindo, hoje sinto-me mais maduro, mais forte, mas principalmente sempre amparado pelo remo que teimas em remar na mesma direcção que eu... Assim, sinto-me bem, porque remamos para o mesmo lado e para o mesmo sonho... E isso faz com que a vida se torne uma repleta ilusão de sonhos que se vão tornando reais... Apaixonado pelas tuas curvas, pelo teu ser, pelo teu aroma, pelos teus beijos... Hum, ao saber que ainda vamos juntos para os sonhos, para a felicidade e que não desistimos por nada deste mundo, um do outro, isso faz com que me sinta cada vez melhor e cada vez mais dono do mundo, mesmo que ele teime em fugir... O que importa, no final, é o amor... E esse prevalece sempre a qualquer coisa que possa acontecer... Hum, que doce olhar o teu eternamente recordado no meu coração... Eternamente apaixonado por ti... E assim adormecerei todas as noites, colado ao teu corpo eterno do meu ser...

Sem comentários: