quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sorrisos...


Durante toda a minha vida, sempre dei, não com intenção de receber em troca nada... Sempre pensei que assim é que a minha vida chegaria a bom rumo, sempre foi assim que vivi... Mas hoje pergunto-me, o que ganhei com isso??? Apenas, aprendi que quanto mais se dá, mais nos tiram e não pensam nas coisas que se passaram e nas coisas que fizemos, isso deixa de ser importante... Apenas fica na memoria os erros que se fazem... Mas pronto, a vida ensina-me que as coisas que fazemos um dia vão virar-se contra nós, se for bom, receberemos o bom, se for mau, receberemos o mau... Sempre foi assim... No meu dia a dia, aprendo que quanto mais se dá, quanto mais se ajuda, mais nos tramam... Porque??? Não sei... Mas sei que vou começar a mudar, porque estou farto de pessoas que apenas querem ajuda e nunca se lembram do que se fez por eles... Na vontade de mudar, uma coisa é certa, não mudarei para quem esteve sempre por perto e que mesmo quando errei, esteve lá a apoiar e isso não serviu de arma no futuro... Para os outros, serei o Tiago de sempre, mas com pedras na mão, para o que der e vier... Dando de mim, tudo, para menos receber, continuarei a ser assim, mas sem os sorrisos que sempre viram estampados no meu rosto... Ficando esses, apenas para quem me quer bem de verdade...

Sem comentários: