terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Olá...


Olá, apenas o sorriso interessa nestes dias de chuva, o calor não pode estar sempre presente lá fora, mas dentro de nós ele tem capacidades para aparecer sempre, mesmo quando a chuva não é o mais interessante que se passa nesta vida... Capacidade de sorrir quando menos esperamos é a força que o calor que provem de dentro de nós faz-nos ter... Vontade de sorrir sempre, vontade de ser feliz sempre, mesmo quando a chuva lá fora não nos faz querer sorrir... Mudando de tudo e nada deixando, porque os sorrisos provêm de nós e o calor quer estar dentro de nós... Ficando apenas nos nossos rostos, aquele sorriso que o amor, nos dá... Vem de dentro de mim, o sorriso mais belo que posso ter, o teu docemente suave e o teu carinho sorridente amoroso... Que corpo ardente que tens, que curvas suaves mostras a mim, quando me dizes olá, quando me fazes sentir homem e quando me deixas fazer-te sentir mulher... Olá, aqui estou a fazer mais letras juntas que deslizam nos meus dedos e que saiem quando penso em como me fazes sentir amado e homem de verdade, assim, junto dos teus gemidos de amor... Olá, aqui estou eu, quieto e esperando ansiosamente para a noite de hoje, tenha o mesmo sorriso que a de ontem, pois ter-te deitada no meu peito, da forma que estavas ontem, vale muito mais do que qualquer gemido e muito mais do que qualquer viagem que faça do teu lado, pois ali, o nosso olá, o nosso encontro corporal, faz com que o calor que tenho passe para ti e o teu calor para mim, ali, trocam-se movimentos, emoções, sentimentos, mesmo sem se dizer nada... Livremente senti o meu olá, caminhar para o teu corpo e o teu corpo correspondeu com o seu sensual respirar... Ali, livremente podemos dizer olá meu amor, como estás...

Sem comentários: