quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

No teu sorriso...


Nunca virando a cara à luta, sempre mostrando o corpo todo, pois a consciência do que faço, permite-me que isso aconteça... Sempre pronto a ajudar quem precisa, sempre ao lado do meu amigo... Sabendo que depois quando preciso, não encontro quem ajudei... Não o faço a pedir que um dia mais tarde o façam, mas sim para mostrar como o mundo deveria ser... Mas deixemos de coisas assim, pois a vida o que precisa é de sorrisos e de alegria... Sabendo ao certo o que esperar, só me resta procurar sempre a melhor forma de sorrir... Mostrando sempre de mim, o que devem ver e o que devem conhecer... Poucos, ou mesmo apenas uma pessoa, conhece o meu ser, por dentro e por fora, mas sei que quando me olha nos olhos, reconhece o meu ser, o meu sentimento, o meu estado de espírito... Voltando sempre para os meus braços, o meu peito deitado recebe-te com alegria e deixa-te ali repousar de uma forma tal, que o sossego toma conta de mim... Recompondo tudo o que de mal se passou até aquele instante... Sentindo que a alegria toma conta de mim, apenas por saber que adoras estar assim, deitada ali... Pedindo que aquele instante não passe mais e que ali fiquemos até o vento nos trazer boas novas... Libertamos sorrisos, porque ali, sabemos que em qualquer circunstância podemos contar sempre um com o outro e que jamais maus momentos teremos, porque o nosso sorriso salva as coisas más que o mundo nos mostra... No teu sorriso, encontro a paz...

Sem comentários: