sábado, 19 de dezembro de 2009

Naquele sorriso...


Voltando para aprender, estando para viver, as decisões que tomamos, quando as fazemos de consciencia, sabemos que as fazemos bem... Naquele sorriso, eu me identifico, eu me realizo, eu tenho ali, os meus fetiches, sim, ali, naquele sorriso que só tu me sabes dar... Alimento o meu ego com o teu sorriso, com os teus movimentos com a tua suavidade... Viajo pelo teu corpo, durante horas a fio, e cada viagem é sempre uma nova descoberta, uma nova aprendizagem... Quanto me sabe bem, sentar-me à beira do mar e do teu lado apreciar a chuva que cai vendo as estrelas... Docemente percebo que afinal a chuva não cai, mas sim a brisa traz-nos o mar para bem perto de nós e os nossos corpos vão ficando molhados, e com uma vontade cada vez mais de se secarem, ou então de se molharem em conjunto... Vamos tirando cada pedaço das nossas roupas, sentindo cada vez mais forte o toque do outro, sabendo que no fim, nossos corpos, se unem e fica ali como se fosse apenas um... Gemidos, movimentos, sensações que nos libertam, tudo porque nos amamos cada pedaço do nosso corpo, cada descoberta... E no fim, o lume que fizemos, aquece-nos e deixa-nos sorridentes por podermos aproveitar cada pedaço um do outro, deixando dentro de nós arrepios de amor...

Sem comentários: