sábado, 26 de dezembro de 2009

Mãe Natal...


Neste universo pleno de felicidade, dando noticias de que as coisas vão rolando e estando de uma forma que o Natal assim aconselha, pelo menos é o que o Pai Natal e toda esta ilusão de epoca e de eventos, nos faz pensar... Saboreando cada pedaço de dia, como se fosse o ultimo que vou ter, assim, sei que a vida me dá o maximo de prazer e o maximo de proveito do que tenho e sinto... Voando pelas nuvens, quando me deito na almofada, procuro o meu plano de felicidade nos sonhos, e sabes onde o encontro, quando vejo a luz que provem dos teus olhos que me fazem ficar cada vez mais apaixonado pelo teu ser... Se existem sonhos que nos fazem sonhar, o meu maior sonho é viver a realidade do teu lado, como temos vivido... Ainda há quem peça que não seja o Pai Natal a entregar os presentes, que seja outra pessoa, pois dizem e defendem que o Pai Natal não existe, não sei, não posso provar se existe ou não, mas sei que comigo vive um ser muito mais especial que o Pai Natal, que és tu, a minha Mamãe Noel... Hum, que linda que ficas quando tens aquele vestido vermelho comprido que te faz iluminar ainda mais o brilho que provem do teu olhar... Hum, que doce que é saborear a visão do teu ser, perante mim, e dar-te o melhor presente com que sonhei, o teu amor... Hum, fica-te bem, quer seja comprido ou curto, o que interessa é que és tu que aqui estás e que sonho ficar assim, até ao amanhecer do ultimo dia... Hum, que bom...

Sem comentários: