sábado, 5 de dezembro de 2009

Lume de luar...


Posso gritar, posso andar com imensas coisas dentro, até quem gosto, pode não querer estar comigo, ou pelo menos é o que faz, para não deixar triste outras pessoas... Até isso eu entendo... Posso ficar triste, posso não ficar feliz pelo sucedido, mas sei que o que me interessa é que as pessoas se sintam bem com elas proprias... E sei que mesmo que existam pessoas que digam que não querem estar, sei que tenho sempre uma casa que me acolhe de uma forma tal, que faz esquecer que não houve alguém que não quis estar... Sei que existe amor, alma, doçura, sentimento em tudo o que fazes por mim, e o facto de quando estou triste, rebitares o meu ser, faz-me pensar que afinal a tristeza não serve de nada, e que nos prende na nossa vida, e que apenas a felicidade e o sorriso nos deixa avançar... Hum, e ficar aqui, contigo, perante a nossa casa construida com muito amor, e muito suor, faz com que ainda me sinta melhor... Sei que assim, sou feliz, e o sorriso está sempre presente... Gosto de voltar, adoro imenso cá estar... Cada segundo dentro, faz-me sentir ainda mais livre, para te mostrar o mundo... Aqui dentro sou feliz, aqui dentro nada acontece de mal... Hum, quem sabe se não estamos perto de viajar pelos nossos sonhos e ai, visitamos as cidades que ambos adoramos e que ambos sonhamos... E posso dizer, que a Torre Eiffel, não está nos planos... LOL... Apenas para ti, quer com chuva, ou sem ela, nos barcos do Nilo iremos navegar até conquistarmos o Mundo... Agradecendo cada palavra, cada sorriso, cada gesto, cada pedaço teu que se entrenha no meu corpo a cada segundo que estamos juntos... Feliz... Hum, que bom... Hum, calor, neste frio de Inverno é o que me provocas, para além de outras coisas... Hum, já imagino... Hum, que vontade... De ficar abraçado contigo a ver o lume do luar...

Sem comentários: