quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Juntos...


Vagueando pelo universo, temos as coisas que mais desejamos, mesmo que na altura não seja o que esperamos... Mas sempre ouvi dizer que as coisas que nos acontecem é sempre por alguma razão, e que sempre existe um motivo para tal, mesmo que não seja do nosso agrado, mas que no futuro nos vai trazer o que sonhamos... Sempre foi assim... Sempre será assim... Mas com a certeza de que junto de ti, é possível passar tudo... Na vivência do meu ser, junto do teu, entendi que o que mais importa é a ilusão que temos para o nosso futuro, e os sonhos que criamos e a sua realização, como sempre foram acontecendo, mesmo que depois de muitos obstáculos... Mantendo sempre aquele amor, aquela vontade, aquele desejo, aquele sentimento... Cuidando de ti, como cuidas de mim, sei que o apoio que damos um ao outro é o que de melhor temos... Ali, naquele canto, apenas e só nosso, sabemos que podemos gritar, bater, arranhar, morder, mas que tudo isso é o que nos faz ser ainda mais fortes, porque ali, sabemos que a nossa vida é completamente segura pelo outro... Julgando a vida, por aquilo que me dá, sei que tenho o que sempre pedi e que quando não é o que peço, é algo que me leva até ao que quero... Grato pelo que tenho e ansiando pelo que vem... Aqui, e ai, sei que juntos, passamos tudo...

Sem comentários: