domingo, 13 de dezembro de 2009

Esperando a hora...


O teu suspiro na noite, deixa o meu coração aos pulos, o saber que a noite não te acalma, não me deixa sossegado, faz com que o despertar do meu ser esteja sempre alerta e ao pequeno movimento, ali estou eu olhar para ti, como tu olhas para mim, quando a noite não me deixa dormir... Mas quando a noite percorre todo o teu ser, a suavidade do teu ser, começa a ganhar força, e ai, o teu suspiro passa a ser o meu canto de adormecer... Quantas noites passo com imenso prazer a olhar para o teu ser e poder ver o mais belo ser alguma vez pintado... Olho para ti e vejo que o que sonhei, ainda veio mais perfeito, ainda mais doce... Ali, no teu respirar de calma, que me leva até ti nos nossos sonhos reais, percorremos campos sem fim, cheios de vontade de nos amarmos... Sim, naquela simples hora em que decides dormir, o meu corpo sente que chegou a hora, de por umas horas, deixar a minha mente sair, e percorrer contigo todo o esplendor dos sonhos que me mostras... E assim, conseguimos que no dia seguinte aquele sorriso exista e que se mostre ao mundo de uma forma natural, assim, como tu o és... No teu esplendor, fico horas a fio, olhando para ti, e vendo como cada traço teu, foi colocado assim, no mais pequeno detalhe e no local certo, para que a perfeição esteja sempre patente no teu rosto, corpo e ser... Hum, que delicia que é, ficar assim, admirando-te enquanto deixas que o sono te leve até ao mais belo planto, para depois me indicares o caminho e quando me recebes, é com aquele vestido de sonho e que te fica deslumbrante, como se de um jantar de gala se tratasse... Hum, que doce que é o teu sabor... Olhando para ti, fico assim, esperando que chegue a hora em que me junto a ti...

1 comentário:

Momentos... disse...

uii's :-)

sorriso