segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aqui...


Ficando ansioso pelo tempo em que ai está a alegria do meu ser, aquela que tantos sorrisos me deixa no rosto, ficando ali, impavido e sereno a apreciar a sua beleza... Depois, ao abrir os olhos verifico que do meu lado está o meu anjo que tanto me faz sonhar, e que tantos sorrisos me deixa... Libertado pelas nuvens, voando pelas estrelas, viajando pelos planetas, descubro que o melhor que existe neste universo é o teu sorriso e o teu ser, sabendo que voando apenas verifico que nada mais belo que o teu sorriso existe nas maresias do oceano e do brilho das estrelas... Podendo sempre, fechar os olhos e verificar que o sonho existe na realidade... Nomeando o meu coração como responsavel pelo meu ser e por aquilo que me movimenta e me deixa cada vez mais apaixonado pelo teu ser, porque entraste dentro do meu coração e tomaste conta de mim, e de cada pedaço de mim... Beijando as estrelas, descubro o teu sabor meigo e fofo... Cabendo dentro de mim, correndo dentro de mim, fazes parte do meu ser e dentro de mim, estarás para sempre...

Sem comentários: