terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Acordar...


Hoje acordei e olhei para o lado, vi-te sorrindo, achei que tinha chegado ao céu, e quando me tocaste viste que o meu sonho é mais real do que alguma vez sonhei... Hum, que doce o teu toque, que sabor o teu beijo... Sabendo que podemos ser felizes pelo que sonhamos, sentimos que a realidade é mais saborosa quando é passada do teu lado... Que sabor doce o teu suave toque no meu corpo, que toque de seda que é poder tocar no teu corpo nu e docemente perfumado... Que parece desenhado por um grande artista com uma visão do mundo e que nos mostra o que é belo... Fielmente os meus dedos seguem o caminho que o teu corpo deixa-me percorrer, não deixando nenhuma parte sem ser tocada, pois todo o teu corpo merece tal toque... Ligando a mim, cada toque teu, soltando em mim, o amor que nutro por ti, por cada poro que o meu corpo tem... Gostando de poder ficar assim, colado a ti, 24 sobre 24... Hum, que sabor, que doçura... Hum, cada vez mais deslumbrado pelo teu corpo e pelo teu ser... Apaixonando-me por ti, cada vez que o relogio move o ponteiro dos segundos...

Sem comentários: