sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Viagens...


Cheiros intensos que nos libertam pensamentos saborosos, que nos dão largas a uma imaginação já por si, completamente louca... Aromas que percorrem o meu corpo, quando estou do teu lado, que me deixam assim, completamente apaixonado... Toques que se sentem, mesmo quando não sou tocado, é assim que ando o dia todo... Aproveitando cada pedaço, cada segundo, da melhor forma e sabendo que se repetir a mesma coisa, as sensações, aromas, e sentimentos serão completamente diferentes, porque libertamos inovações, mesmo sem que se notem... Heroicamente, gritamos sem mais ninguém ouvir, o quanto nos amamos... Felizes andamos, pelas ruas mostrando sorrisos a quem passa, mesmo que não diga bom dia... Aliviamos o stress antes de o que quer que seja, para aquele momento ser apenas nosso e só nosso... Lembramos sempre do primeiro beijo e sorrimos como duas crianças que receberam aquele camião dos bombeiros, ou aquela boneca que tanto desejavam... Parece que nada existe para além de nós e que os momentos são únicos e que jamais acabarão... Viajamos pelo mundo, sem nunca ter saído do mesmo sitio, mas conhecemos cada pedaço que queremos ver ao vivo, porque na imaginação já lá estivemos juntos... Assim, é como eu sou, assim, é como me sinto, apenas porque te tenho, apenas porque te amo... Devaneio imensamente, mas por dentro sempre simples e sempre apaixonado por ti... Viajantes é o que somos, de verdade, ou de pensamento, mas as viagens estão sempre connosco... Ao passado alegre, ao presente amoroso e ao futuro maravilhoso... Sempre assim, é o que somos, é o que me fazes ser e assim, sou muito feliz...

Sem comentários: