sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Viagem sem fim...


No desatino da vida, aparecem sempre tropeções que não contamos, quando menos precisamos... Ai vemos quem esta e quem não está... Mas o estar não significa presentemente, infelizmente, por mais que gostássemos de estar sempre presente onde somos precisos... Mas a verdade mais saborosa é que no final temos sempre aqueles braços esticados para nós e que nos dão tanta segurança... Fazendo esquecer os momentos em que precisamos deles e não os tínhamos ali à mão... Delirando com o passar do tempo e não acabar a viagem que já se adivinha ainda mais longa, mas querendo ultrapassar o tempo que se perdeu nessa viagem sem fim... Deitando-me no nosso leito e aproveitando o que de melhor ele tem, a tua presença lá... Chegando a sonhar apenas com isso, na viagem que já se estende... Querendo ter asas e poder chegar à tua beira ainda antes que possas dizer, o meu nome... Tirando pedaços de mim, e enviando-te para junto de ti, para que sintas o calor, que aqui já se foi à muito... Livremente queria poder ser, para poder estar do teu lado sempre, e não poderem haver horas más... Sabendo que ali, no teu peito bate o meu coração e que no meu bate o teu... Sentindo que isso me alegra, mas sabendo que a saudade aperta... Cabendo dentro de mim, no vazio que tenho quando te perco mais do que a necessidade, uma enorme quantidade de qualquer coisa, pois eu parto para a tua beira... Corpos que ficam, mentes que voam, assim é como me sinto, nesta viagem que não acaba...

Sem comentários: