domingo, 29 de novembro de 2009

Tempo bem passado...


Como se define um fim de semana bem passado??? Existem diversas formas e o facto de se fazer o que se dá prazer, faz com que seja um fim de semana bem passado... O facto de te ver sorrir, de te ver feliz, por estares a fazer o que realmente gostas, faz com que sinta que valeu a pena o fim de semana que passamos... Entusiasmada com não te via à muito, faz-me sentir que seria esse o teu desejo, essa a tua vontade... Nem sempre devemos levar a nossa como força, mas sim o consenso de ver o que é o melhor para ambos... Ali, sentados, de manhã, com o sono a chamar, mas o desejo de fazer o que te faz sentir bem, faz com que o sono desapareça... Ao ver o avançar do tempo e das coisas a aparecer, vemos que valeu a pena e que o teu sorriso é bem mais valioso do que qualquer outra coisa... Encontraste o que te preenche a alma, agora, é manter esse sorriso e dizer-te que estou do teu lado para te dar todo o apoio e dar-te tudo para que possas realizar os teus sonhos.... O que o teu sorriso me faz sentir, vale a pena querer ficar assim a observar-te... Enquanto realizas os teus sonhos, eu sonho contigo, e sei que isso ainda me faz mais amar-te, porque sei que te estou a apoiar e a dar toda a minha força, para que sintas que és imensas feliz... Sabedoria, não se tem só na escola, mas sim, o que a vida nos dá, e o que fazes, é de quem tem imensa sabedoria e que sabe aproveitar o seu talento natural... Amor, apoiando-te imenso e adorando ver-te com esse sorriso doce...

Sem comentários: