sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sonhos reais...


Nas viagens que se fazem, há sempre alguma coisa que marca, que nos faz ou querer lá voltar, ou então apenas ficar como um sitio onde se esteve... Nas viagens aos sonhos, e dos sonhos, apenas existem coisas onde queremos regressar, ou até mesmo que se tornem realidades, pois por isso é que se chamam sonhos... E dentro dos sonhos, depois há quem diga que existem várias definições, que existem vários tipos e que cada coisa tem o seu significado na vida real... A isso chama-se a interpretação dos sonhos... Depois, temos os sonhos que afinal são a nossa realidade e é nessa que me quero basear, pois é nessa que devemos sempre viver, na outra apenas acreditar... Fazer com que a nossa vida seja um sonho, parece difícil, mas podem crer que não é, apenas temos que acreditar que os nossos sonhos um dia se vão tornar realidade e nunca deixar de acreditar neles... Sabendo que assim, podemos sempre sorrir, porque podemos dizer que tivemos o nosso sonho tornado realidade... Uma coisa é certa, vivo o meu sonho na minha realidade, mesmo que a vida me queira apresentar de vez em quando obstáculos, mas também aprendi que eles servem exactamente para que possamos crescer... Sou feliz, porque tenho uma vida de sonho, mesmo não sendo rico, que muita gente acha que para se ter uma vida de sonho, seja preciso ser rico... Tenho uma casa que adoro, que me dá imenso prazer viver nela... Tenho uma mulher que me deixa apaixonado cada vez mais que no dia anterior... Tenho dois filhos que são adoráveis, e que são muito lindos, não fossem meus claro... Tenho um pequeno que vive lá em casa que é muito querido... Tenho um gato, meigo como os donos... Tenho um emprego que mesmo complicado, me dá prazer... Mas acima de tudo, tenho uma realidade que sempre sonhei, encontrar a minha alma gémea e ser imensamente feliz ao seu lado... Por isso sempre disse e continuo a dizer que o segredo é ter sempre pensamentos fortes em relação aos sonhos e podermos acreditar que eles um dia vão acontecer... E aprendi isso, quando tu, meu amor, me disseste a primeira vez, Deixa Rolar... E ai está, deixei e o sonho aconteceu... Te amo, minha Rainha...

Sem comentários: