terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pedaços...



Pedaços de mim, andavam por ai perdidos, sem saber bem em rumo de que, mas ao encontrar-te percebi que a junção de todos os meus pedaços era o que me faltava, o que fazia de mim um ser incompleto, o porque de não o ser não sei, mas sei que tu pegaste em cada pedaço e encaixaste no local certo, fazendo crer em mim e dizendo que me amavas... E o sentimento que senti, foi algo especial, pois foi como um doce naquele momento em que o açucar não existe dentro de nós... Zelosamente cuidas de mim, como no primeiro dia, fazendo-me querer ainda mais tomar conta de ti, todos os segundos do meu ser existencial... E no dia em que partir, saberei que mesmo ai, tomarei conta de ti, até ires ter comigo... Sinto que tu eras o que me faltava, o que me ilumina e o que me dá força de viver... Sabendo que sempre iremos ser o que somos, graças ao que temos e ao que vivemos, mas especialmente por ter encontrado o amor de verdade junto de ti...

Sem comentários: