quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Obrigado...


Quanto mais me conheço, mais te amo a ti, por amares um ser assim como eu... Quanto mais me dou a ti, mas gosto do facto de me sentir todo teu... Sabendo que dentro de mim, existe um eu que nunca quis sair, mas que se tem mostrado a ti, para poderes conhecer-me como um todo e não apenas como uma parte, sentindo que mesmo o meu eu completo não ficaria nunca completo sem a parte de ti que me dás... Sentindo que quanto mais me conheces, mais sei que me amas a serio, pois só tu conseguiste que desbravasse o meu interior e entrasse em portas que nem eu conhecia e assim, poder mostrar como é o meu eu, o meu verdadeiro eu... Aquele que tu tanto amas e que eu quero tanto retribuir o facto de o fazeres... Dando tudo de mim, sabendo que recebo tudo de ti, sem termos que andar a ver quem dá mais... Sabendo que cada sorriso teu, entranha-se no meu ser como que uma flecha para poder limpar o sangue das impurezas que o mundo traz... Fico eternamente grato a Ele, por me ter dado a conhecer-te, mas ainda mais grato estou por tu me amares como amas e acreditando sempre no meu ser, mesmo com os defeitos que ele teima em mostrar... Percebendo cada vez mais que o amor de verdade existe e que tu és o meu sonho de mulher, o meu mais que tudo, e que o nosso amor, cresce e a sua chama não apaga, mas sim fica mais viva... Apenas o meu obrigado por me amares da forma que me amas... Obrigado meu amor, Obrigado meu suspiro, Obrigado minha vida, por teres aparecido e teres ficado para sempre... Apenas obrigado...

Sem comentários: