segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O frio...


Passeando pelas ruas com as árvores meio despidas, sentindo o frio a entrar pelo corpo, tentando andar depressa para aquecer, sem que seja necessário correr... Soltando pelo respirar o fumo que prova que o frio é imenso... Delirando com a cama que estava quente e que tive que deixar, com o teu corpo ainda mais quente, que sabia que me aquecia... Percorro o tempo, como que a querer que ele voasse para de volta regressar aos teus braços quentes na cama quente pelo teu sono... Movimentos que vão ficando mais presos, mas que se soltam em cada pensamento teu... Ficando assim, na imensidão do pensamento enquanto o frio tenta tomar conta de mim... Gastando as colorias que se consumiram na noite anterior, junto da lareira... Tomando a posse do que pode aquecer o meu corpo, até chegar ao teu... Devastando o meu próprio ser, com o frio que aparece sempre quando não estou contigo... Mas sabendo que no final, o teu corpo quente irá aparecer para aquecer o meu... Degustando cada pedaço teu, como se fosse o ultimo pedaço, pois sei que amanhã, terei outra vez o prazer de degustar, mas com outro sabor e com outra sensação... Elevando o meu espírito e fazendo esquecer as horas de frio que passei até chegar à tua beira... Assim são passados os dias de frio aquando não estou contigo...

Sem comentários: