quinta-feira, 12 de novembro de 2009

No final...


Nem saberei explicar a luz que preenche a minha alma aquando da tua presença junto do meu ser... Será ilusão, sonho??? Não sei, apenas sei que aqueles momentos em que apenas estamos eu e tu neste universo frio, o calor aperta de forma tal que nem nos lembramos que já estamos perto do tempo do frio... Sim, lá fora faz frio, mas dentro de mim, existe um aquecedor de tal forma que a lembrança de que o momento ali, sereno, contigo nos meus braços é tudo o que preciso para recuperar e sarar todas as feridas... Ali, sim, esqueço realmente do que o mundo é capaz... Ali, apenas o nós interessa... Ali, sim, existe o calor do amor... Hum, que sabor dos teus lábios que desbravam os meus e que me mostram como felizes podemos ser de tanto amor que temos... A vontade às vezes é ficar assim, a olhar para ti, a noite toda enquanto repousas nesse sono suave... Hum, que doçura que provem do teu corpo... Alegres sabores e aromas que quando te deitas em mim, eu sinto a pairar no meu corpo... Suavidade de luz que brilha sem ferir, e que me faz querer olhar para ela, pelo sorriso que tem... Assim, sou eu, louco e apaixonado e com amor pela tua pessoa... Quanto mais o mundo faz, mais me apaixono por ti... E no final, sempre da mesma forma, contigo nos meus braços adormeço em paz...

Sem comentários: