quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Intimo...


De todos os pores do sol que já assisti, o teu sorriso é o mais belo que já presenciei... Dando voltas e voltas de todas as formas, vejo sempre naquele rosto, o teu, o mais belo sorriso, mesmo quando as coisas não inclinam para que ele saia... Viajante pelo mundo, pertenço a uma minoria que acredita que os sonhos se tornam sempre em realidade... Velocidades abismais até ao mais puro intimo que tenhais, e que devoram vontades dentro de mim, para que mais tarde ou mais cedo a presença do teu ser seja uma realidade... Ficando ali, especado, como aqui estou, por admirar o teu ser na sua total e parcial beleza que ilumina dentro de mim, de uma forma que me deixa assim, de sorriso estampado cada vez que do teu lado me encontro... Picado pelo amor, devorado pela paixão, ansiando pelo ser, carismáticamente voando sempre perto das estrelas que te admiram, para poder capacitar-me de tudo o que de belo o teu ser tem e de tão perfeito neste imperfeito mundo... Existe cada vez mais, seres imperfeitos, e cada vez menos perfeitos, sou imperfeito e tu perfeita... Assim os zumbidos da tua voz perante o meu ser, petrifica a minha alma de uma forma tão bela que o meu amor, sente-se cada vez mais forte e cada vez mais elevado... Para quando o resplandecer de uma vida ainda mais bela do que a temos tido, gastando de uma forma explicita todo o nosso amor, mas sempre recebendo mais amor do que aquele que gastamos, porque a nossa chama, aquela que nos aquece nos dias frios e nos dias maus, estará sempre presente de tal forma que apenas me sinto aqui, ali e acolá, contigo sempre presente dentro do meu coração e do meu lado mais intimo, que nem eu sabia que era possível entrar...

Sem comentários: