quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Corro para ti...


Por mais miragens que se podem ter, existem sempre algumas que podemos pensar que o são, mas que não sou miragens, são mesmo acontecimentos reais, aceitando na perfeição, a tentativa de alcançar, mesmo que no final vejamos que não passou disso, mas a busca pelo menos, essa esteve sempre presente... Quando a felicidade vinha à baila, tinha sempre uma opinião, hoje tenho outra, porque busquei o que sentia falta dentro de mim, mesmo que não soubesse explicar o que era... Mas hoje tenho a noção de que o que me faltava era mesmo a outra parte de mim, aquela parte que nos completa, que ali sabemos que estamos sempre seguros de nós próprios... E isso eu encontrei numa parte que no inicio julgava ser uma miragem, e que com o tempo percebi que era mesmo real... A tua pessoa... Ali sentados, juntos, no sofá ao som do lume da lareira e com as luzes suavemente desligadas, percebemos que podemos ser nós mesmos e ser imensamente felizes... Contigo aprendi uma grande lição, que a felicidade está sempre dentro de nós, apenas temos que saber o que nos falta para poder atingir esse ponto... Dançamos imensas vezes sem musica, mas na nossa cabeça, o som que nos faz bailar é o mesmo... Ali, percebo, junto a ti, que és a parte que me faltava e que agora posso dizer, estou completo... Obrigado por tudo o que me tens mostrado... Livremente corro para os teus braços, sabendo que podemos ser ainda mais felizes...

Sem comentários: