terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sonhos...


Hoje, estava a passear na net, a tentar arranjar uma imagem que definisse o que me vai no sentimento que tenho pelo meu amor, e quando me apareceu esta, fiquei deslumbrado com ela e fez-me lembrar o quão perfeito é o nosso amor... E ao olhar para ela vejo bem mais do que dois seres que se contemplam na sua maneira de ser, mas sim, três pessoas envolvidas em muito amor e muito carinho e qualquer que seja o riso, vem sempre a alegria de um sonho cumprido... Ali, naquela barriga, mostra-se sonhos, projecta-se vidas, mas sempre com a alegria de podermos um dia cumprir o sonho de sermos mais entre todos... E sempre com o mesmo objectivo, mostrar ao mundo como a felicidade existe e é possível, dentro da nossa perfeição... Assim, sabemos que um dia todos os nossos sonhos foram cumpridos, e a pouco e pouco estamos a realizar todos os nossos... Quem sabe o que o futuro nos reserva, apenas sabemos que a nossa felicidade vem sempre a cada instante e a cada segundo do pensamento dos sonhos que sempre se tornam realidade, mais cedo ou mais tarde... Ti quiero mi amore... Contigo, os sonhos, são a nossa realidade...

Sem comentários: