terça-feira, 20 de outubro de 2009

saboroso o teu deitar...


Pensando que tudo o que nos vislumbra nunca é mais do que alguns segundos, nunca uma vida inteira, era uma forma de pensar que tinha, sim, confesso... Pensava que as coisas que nos aconteciam, iam desmoronando e depois apenas tínhamos que manter de uma forma natural, pois sempre foi assim que as coisas me aconteciam... Afinal, o que nos realmente bate dentro de nós, deixa-nos com uma sensação agradável e que queremos sempre melhorar... Sempre aprender mais e sempre lutar por ela, sempre tentando a apresentar coisas novas... Mesmo que não saibamos explicar o que, nem porque... Deixa-nos de uma forma tal, que sentimos saudades logo à partida de sabermos que não vamos estar... Ainda não largamos, mas já sentimos saudades... Carinhos, fortes em cada toque... Sensualidade em cada movimento... Mesmo quando nos sentimos cansados, estamos perante o que nos vislumbra e o cansaço desaparece... Como que se o amor que nutrimos comesse o nosso cansaço... Saboroso o aroma que percorre as divisões que partilhamos... Tudo porque, dentro de mim, emana o sabor do teu aroma e dentro de ti, percorre o meu... Juntos, vemos coisas que nunca tínhamos visto e que não sabíamos ser possível partilhar... Saudades de ti, mesmo quando te tenho no meu peito, porque sei que a seguir, nos vamos separar, nem que seja por 2 minutos apenas... Ti quiero... Anata no watashi no kokoro desu...

Sem comentários: