sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Regresso...


As viagens têm sempre um destino, sempre um objectivo, mas no regresso existe sempre uma coisa que me move, o facto de no final de um dia longo de estrada, aparecer perto de ti e ter-te nos meus braços... Sempre ficando o teu aroma no meu corpo e assim lembrando de ti horas a fio, dias seguidos... O desejo de no final encostar os meus lábios aos teus, de devorar cada pedaço do teu aroma... Momentos que nos deixam libertos de amor... Vontades fogosas de ficar ali ouvindo e sentindo o teu respirar perto do meu corpo... Hum, que vontade... Aromas que andam pelo ar, perto de ti, que me deixam louco de amor... Resguardando tudo para os momentos a sós, que doçura... hum, ai... Querendo apenas os segundos repetidos de... HUM... Prazer que tenho apenas por te ter...

Sem comentários: