quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nos teus braços...


Bem bonito o amanhecer com o som da chuva e ter-te deitada no meu peito... Saboroso aquecimento que nos faz sentir imensamente bem... Vontade de não sair e ficar a apreciar o calor que provem do teu ser... Deixando-me ali, especado a salientar com os dedos a suavidade da tua pele... Que sensação de prazer o facto de poder ficar ali, a apreciar a sensualidade que emana do teu ser... Bem sei que o mundo não permite ficar ali sempre, mas sei que depois de mais um dia de trabalho, no final, voltamos ao mesmo local e voltamos a apreciar tudo de novo como se fosse desconhecido, porque temos sempre sensações novas para experimentar... O cansaço de um dia de trabalho é esquecido nos teus braços... Ali, sei que a serenidade do meu ser é alcançada sempre... Nos teus braços... Para além de tudo o resto que nos teus braços tenho... HUM... Amo-te...

1 comentário:

Di =) disse...

também te amo muito meu moreno lindo.
cada vez mais apaixonada pelo teu ser, és tudo o que sempre sonhei,
te amo amor da minha vida=)