terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viagens...


Na viagem de um sonho, vemos sempre o que mais queremos, viajamos pelos universos que precisamos para podermos reacender a nossa alma... Queremos ser até ao fim sempre os seres mais belos, por isso se chamam sonhos... Viajar do teu lado, com toda a tua tranquilidade, com toda a tua doçura, percebo ainda mais o quão belo os nossos sonhos são... A realidade dos meus sonhos, passam pelo facto de estar do teu lado, e ver as belezas que a natureza nos mostra sempre contigo presente... Percebo cada vez mais, que o meu sonho és tu e a minha realidade somos nós... Lindos segundos, minutos, horas que passam-se do teu lado, sempre a preservar o que de melhor temos, o nosso amor... Percebi um dia que a vida nos mostra sempre as coisas e pessoas nas alturas certas e tu foste naquele momento, o meu raio de luz, mostrando-me o caminho que devia seguir, hoje sei que tanto profissionalmente como amorosamente, sei que estou no caminho da felicidade eterna, sempre contigo do meu lado e ao meu lado... Tentando sempre procurar dar-te a ti, a tua felicidade eterna... Ti quiero minha deusa, meu suspiro de noiva... Te amo, te quero... Te desejo, me entrego... Simplesmente teu...

Sem comentários: