terça-feira, 1 de setembro de 2009

A tua felicidade...


No calor, frio, da noite, entendi que a força do nosso amor, não tem como ser destruída, apenas forma de tentarem derrubar, mas quanto mais fortes ficamos, mais quentes, e fortes, são as investidas... Na tua serenidade de sono, apreciei momentos belos do teu ser... Na tranquilidade do teu respirar, percebi que o meu coração bate a cada respirar teu... Sinto-me forte, mesmo que transpareça que estou a perder forças, para poder lutar ao teu lado, por cada rajada de metralhadora que apareça à nossa frente... Entrego-me a ti, de corpo e alma, de forma a podermos passar tudo... Apenas querendo que a tua felicidade exista sempre, mesmo que se para isso, eu tiver que sair, mas sempre presente... Apenas, e simplesmente, quero-te sempre bem... E a certeza que o meu amor por ti, estará sempre ali, no coração do meu ser....

Sem comentários: