domingo, 20 de setembro de 2009

Olhares...


Olhando para frente, vejo um paraiso autentico, com imensa gente sobrevivendo com um amor como o meu, deliciados por se ter alguém completamente fantastico do nosso lado e que nos fazem sobreviver de uma forma tal que nem doenças, nem falta de dinheiro, nem de comida passam a existir, sabendo ao certo que nos fazem saber de uma forma tal que nos dá a imensidão de um ser... Quero saber, quero delirar, quero suportar, quero ser... Tudo, o que se pode querer eu tenho... Uma mulher que me deixa delirante de febre de amor, uns filhos que me deixam louco de paixão pelos seus seres, que mais quero??? Nada, apenas que toda a gente possa viver como eu... Tenho um emprego que me delicia e que me ensina coisas novas todos os dias... Acompanhado por um equipa que juntos estamos a caminhar para o sucesso... Tenho tudo, mas tudo... Te quero, me dou... Adorno tudo, vivo as coisas belas que me aparecem... Fico feliz, por saber que os anjos existem e que me dão a felicidade junto de ti... Ti quiero... Junto de ti, perto deles, sei que somos felizes... Para sempre, tentando viver feliz do teu lado, assim, sei que somos o que somos, verdadeiros... Anata no watashi no kokoro desu... Kissu...

1 comentário:

Thais Lopes disse...

Bela declaração de Amor...
Feliz quem a receber..
boa semana