quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Obrigado por me ajudarem...


Com tudo o que se tem passado, o mundo faz-me gritar, de revolta, de dor, mas no final, acabo por agradecer o que se tem passado, tudo, porque sei que no final de contas, estão apenas a fortalecer um homem, uma relação... Quanto mais fazem, mais vontade se tem de lutar, de ultrapassar de poder estar do lado e ao lado, querendo sempre mais e mais, porque a felicidade é uma coisa que todos buscamos... Quero, agradecer, do fundo mesmo, que o que se tem passado, apenas serve para me fazer crescer e perceber ainda mais o sentimento que se tem... Alias, quanto mais fazem, mais me apetece estar ali, de braços abertos para acolher o teu ser... Demorando o tempo que demorar, eu estou aqui, e estarei para podermos sempre olhar um no outro e dizermos, somos felizes... Percebendo que quanto mais tempo passa, também mais o meu sentimento por ti, cresce...

Sem comentários: