terça-feira, 1 de setembro de 2009

O monstro que sou...


Na culpa absoluta de ser um ser desprezível, que pelos vistos, sou, sem saber, pois a consciencia, essa está descansada, mas sempre a ser acusado de fazer coisas que não faço, ou melhor, que aumentam na forma como aconteceu, cansado de ser falado, sempre no mal, mesmo por pessoas que não conhecem o meu ser, nem nunca foram apresentados à minha pessoa, conseguem os seus intentos de rebaixar a minha pessoa, perante outros... Mas no silêncio da noite, percebo que tudo o que fiz, nada foi com a intenção que todos dizem, na minha vida, nunca fiz nada, mas mesmo nada, de que possa ser acusado, pois as coisas que fiz sempre foram feitas de consciência tranquila e sabendo que no final do dia, conseguiria adormecer pelos factos passados... Costuma-se dizer que a inveja, é a maior das repressões das pessoas e realmente é verdade... Inveja de ser um ser como eu, é o que a maioria tem, de tentar ser o mais correcto possivel, de olhar sempre para o lado, e ver se não se magoa quem está à nossa beira... Também tenho momentos maus, sim, tenho, mas não sou o monstro que todos pintam, sou apenas um ser humano, e como dizia alguém que conheço, bem ou mal, o que interessa é que falem de mim, é sinal que marquei as pessoas e que faço moça... Agora, simplesmente, lhes digo, vivam a vossa vida e não se preocupem com quem não faz parte da vossa vida...

Sem comentários: