terça-feira, 22 de setembro de 2009

A luz do meu caminho...


Saborear as maravilhas que a vida tem, mostra-nos o que de belo existe à nossa volta, sem nunca termos dado conta do que realmente existe... Sempre apreciamos as coisas pela natureza delas, mas quando percebemos o seu real valor, ainda nos entranhamos mais com elas e sobrevivemos às maravilhas que nos apresentam... Sentindo o real valor, a verdadeira sensação mostra-se de uma forma tal que queremos estar ali sempre e sentir dentro de nós sempre a emoção de ter conhecido algo belo... Existem sempre formas de parecer que é sempre a primeira vez que conhecemos e que a sensação se mantenha inalterável, e a verdade é que quanto mais tempo passa, mais sinto que o amor dentro de mim, por ti, cresce, e que se mostra cada vez mais, sei que sou feliz e que quero dar-te essa felicidade... Sinto por ti, um carinho, um amor, um desejo, que me faz lutar, desejar, dar, sempre o máximo, para que possamos caminhar sempre nesta imensidão de universo lado a lado, visto termos sempre o mesmo objectivo, a felicidade um do outro... Do teu lado, sei que luto imenso e que sou retribuído com o mesmo esforço de luta, sempre para que o nosso amor, se mantenha aceso, ainda mais que no inicio... Minha deusa de sonho, mostras-me o que realmente sempre sonhei conhecer, o paraíso dos anjos... Fico imensamente grato, por ter existido naquele olhar, mesmo sem darmos conta, algo que acendeu em mim, e me mostrou o caminho que não encontrava... Dentro de ti, emana a luz que me guia no caminho da felicidade, quero poder ser a tua luz no teu caminho... Abraço-te sempre com todo o amor que tenho e tudo o que tenho, dou-te... Eternamente teu, mesmo para além da eternidade...

Sem comentários: