terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lindos momentos...


Ora quanto mais o tempo passa, mais devemos dar conta dele passar, e contamos sempre aquilo que nos aconteceu no passado, de forma a nos podermos relembrar de coisas que nos aconteceram e que nos marcaram... Sim, todos fazemos isso... Mas sei também que aquilo que mais anseio é saber como vai ser o futuro e não como foi o passado, porque sei que o futuro vem sempre recheado de coisas boas que nos fazem ainda ver melhor o mundo... Quanto mais tempo passo do teu lado, mais sinto que o mundo é belo... Vimos coisas que nos ficam na memoria, mas com a certeza de que passadas naquele momento certo, ainda as sentimos mais... Sinto-me dono do mundo, sinto-me feliz, sinto que estou aqui eternamente para ser teu namorado... Enamorado por ti, cada vez mais, sentimentos que me percorrem as veias cheias de sangue que em vez de globulos, apenas tem a tua pessoa a passear pelos seus caminhos, com a certeza de que cada vez que chegas ao coração, ainda me fazes apaixonar mais pelo teu ser...

Sem comentários: