sábado, 19 de setembro de 2009

Intensamente Feliz...


Movimentando o meu corpo, deliciado pelo teu ser, fantasio horas e horas apenas deslumbrando-me com a visão do teu... Melhorando a cada segundo a visão que tenho, pois o teu ser, aperfeiçoa-me sempre que o consigo ver... Olhando de olhos bem abertos, vejo a paixão acesa, o lume brando de uma fogueira que jamais apagará, pois no minuto seguinte ela reacende, com qualquer movimento, palavra, olhar, apenas pensamentos... Ali, está ela novamente ao lume aceso de tal forma que é visível ao longo do universo total... Verifico que o meu ser sem o teu ser é apenas mais um ser, enquanto que o meu ser junto do teu ser, não é mais um ser, mas sim o meu ser, o Eu... Completo, definitivamente por todas as circunstâncias, por tudo o que sinto, que me fazes sentir, mas principalmente porque do teu lado, me sinto eu, sem medos, sem nada... Apenas eu próprio, e acho que para além do amor que sinto por ti, amo-te pelo facto de me amares como sou e com tudo o que isso implica... Aprendi que o amor, alberga tudo e todos, que não existe, não pode ser assim, ou assado... Apenas deixarmos fluir o nosso ser e deixarmos que as coisas sejam como sejam... Mudar sim, todos devemos mudar, para podermos encontrar a verdade dentro de nós e junto do nosso amor, mas apenas mudarmos no facto de podermos viver a dois na mais perfeita harmonia... Assim, sim, é o nosso amor... Aquele que tanto buscamos e que agora o vivemos... Sempre gostei de coisas, sempre vivi intensamente, mas contigo, a intensidade é viver serenamente e imensamente feliz...

Sem comentários: