quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Gemidos...


Na ilusão de um sonho, que espero sempre que se torne real, vejo no final o que mais desejo... Ao abrir os olhos, vejo um paraíso inigualável, que me dá a luz, me mostra o caminho, que me diz, sem dizer nada, segue-me e eu e tu juntos, veremos sempre o por do sol... Deslumbro-me a cada segundo meu, junto de cada pedaço teu... Viajo pelas montanhas, sobrevoo os céus azuis de mar, corro as estradas cinzentas com o brilho sempre no seu final... Maresia dentro de mim, poesia fugindo ao teu encontro... Desejos de corpos, que a mente não controla, gemidos, prazeres, mesmo apenas de olhar para ti... Corpos soltos, nus mesmo, sem toques, apenas apreciados... Tantras que nos deslizam até ao mais puro sentimento, horas a fio passadas no céu... Voltando, gritando, gemendo, contigo o céu é infinito... Quero estar contigo até ao meu fim... Amo-te, e gemidos de prazer infinitos como sempre tive contigo, mesmo sem te tocar...

Sem comentários: