domingo, 27 de setembro de 2009

Adoro o teu ser...


Podemos dizer que todos os segundos são importantes na nossa vida, os passados, os presentes e os futuros... São eles que ajudam a construir o nosso eu... E como em tudo na vida existem uns mais importantes que outros... Gostamos de guardar os bons e esquecer os maus... Isso é o mais perfeito que pode existir... Sabe bem, ouvir, falar apenas das coisas boas e as más, quando aparecem apenas para podermos construir ainda mais o nosso ser, para que não voltem a aparecer... Dando tudo e recebendo tudo, sinto-me nas nuvens, pois tenho a harmonia perfeita neste imperfeito universo, pelo menos aos nossos olhos, pois ele é imensamente perfeito... Sentindo-me a voar como me sinto, gosto do que sinto, de tal forma que quero que toda a gente possa sentir o que eu sinto... E se quiserem, perguntem a quem está imensamente feliz, como lá chegou... Não se acanhem, eu também o fiz e a resposta foi sempre, Deixa Rolar... Vivo num sonho, mesmo com pesadelos... Existe um anjo para cada um de nós, apenas temos de olhar bem... Existem muitos que nos protegem, mas apenas um, é o nosso anjo... Levanto-me, olho para o lado e vejo o meu anjo que me sorri a cada olhar... Saboreio os melhores pedaços da vida, junto de ti, porque contigo, todos os segundos são sonhos tornados reais... Quando me pergunto, porque me amas, basta olhar para ti, e vejo a resposta, porque somos apenas um em dois... Pois sei que a tua resposta à mesma pergunta é a mesma... Caminhamos para o horizonte de mãos dadas... Vemos as coisas, mesmo que de maneiras diferentes, sempre com o mesmo fim... Existem muitas coisas que nos rodeiam, sabemos aproveitar todas elas e no fim aproveitar-nos a nós... Fazemos da nossa vida sentimentos reais que provêm dos nossos corações... Vemos tudo e nada, apenas sabemos que eternamente seremos felizes... Podemos saborear a vida, os sonhos, de uma forma tal que apenas deixamos rolar e sabemos que no fim, a vida sorri sempre porque queremos sempre que todos sejam eternamente felizes da mesma forma que nós... Presencio a presença de um anjo terrestre que me dá imensas alegrias e que me faz viver uma realidade de sonho... Do teu lado, eu sei que sou imensamente feliz... E a quem não o é, procure bem, pois muitas vezes a nossa felicidade está mesmo do nosso lado... Basta abrir os olhos e o coração para a encontrar... Doce rainha do meu ser, minha noiva maravilhosa... Sonho contigo acordado, e a dormir vejo o nosso futuro imensamente risonho feito de sonhos que se tornam realidade...

Sem comentários: