segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vivendo o grande amor...


Na fala podemos ter a certeza de que temos a consciência do que queremos e do que sentimos... Quando se partilha sem medo as palavras, é porque ali, existe alguma essência de sentimentos e que nos faz querer libertar tudo, mas tudo mesmo... E quando se tomam decisões, mesmo que sejam algo complicadas, quando são partilhadas a dois, vemos que caminhamos lado a lado para algo, que é o futuro partilhado... Muitas vezes, chegamos ao ponto, em que não é preciso dizer nada, basta apenas olhar um para o outro e sabemos o que significa... Na tua dor, encontro a minha dor... No teu sorriso, encontro o meu sorriso... Na certeza do teu ser, encontro a minha essência de viver... Na minha certeza do meu ser, sou capaz de encontrar o amor que tenho por ti... Verdadeiramente, são sentimentos assim, que me fazem acreditar que existem contos de fadas, mesmo... Vivenciando cada segundo, sinto que me completo cada vez mais, me construo de uma forma inabalavel, e que cresci... Sobrando de mim, a parte de criança, ficando a parte do homem, maior e mais certo do seu ser... Tudo porque, do meu lado, tenho-te a ti, que me faz buscar, que me ensina, que me vai aperfeiçoando... Da mesma forma que construo o meu ser, com o tempo e com as coisas que a vida me deu... Na certeza de que ao deitar-me tenho, sempre, a consciência de que sempre fiz, sempre fui, o mais correcto possível para quem me rodeia, rodeou e que rodeará... Pois na minha essencia, mesmo quando acham que faço mal, nem sempre o faço... Apenas luto, para que todos, possam, descobrir um dia o amor, como eu o descobri... E desejando que esse amor, possa abraçar toda a gente... Do teu lado, Diana, eu descobri, e descubro todos os dias o amor de verdade... Mentiria, se não dissesse que aprendi imenso do lado do teu ser... Ficarei imensamente feliz, pelo facto de poder acompanhar-te até ao limite do meu ser... Dando de mim, tudo o que tenho, para quem nos rodeia, poder exemplificar a vivência de um grande amor...

Sem comentários: