segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sabe bem acordar...


Hum... O sorriso que estava ali naquele momento, naquele suave momento, deixou-me completamente sonhador na hora de acordar e mesmo quando voltei a fechar os olhos, aquele sorriso doce, não se ia embora, ficava ainda mais dentro de mim... Ali, apreciei nas primeiras horas da manhã, a minha deusa, a minha rainha, a minha princesa, a minha sereia... O sorriso que me encanta, que me deixa sem palavras e apenas a querer estar ali... Doce, meigo, suave... Feliz, principalmente, por me deixares fazer parte dele e por fazeres parte do meu... Ali, linda, deitada na nossa cama, a olhar para mim, com esses olhos de flores de campo florido, de paraiso brilhante... Como sabe bem acordar assim... Como é doce o teu suave acordar... Como é bom ter-te ao meu lado... Pronto, por cima, por baixo, pela frente, por trás... Contigo é sempre bom... Mas como é tão bom poder acordar do teu lado e apreciar o teu doce ser...

Sem comentários: