quinta-feira, 6 de agosto de 2009

OITO...


Bem, escrito não parece tão redondo, mas em numeração, é dos mais perfeitos que existe, 8, são a união de duas bolas que formam no final apenas um só numero... Aqui está a definição de o que é eu ser tu e tu seres eu... De uma forma que, toda a gente entende e não apenas quem vive nessa definição... Mas não querendo deixar de marcar este dia, apenas contigo... Sei, que foram excelentes os meses que vivemos, dando esperanças para um futuro ainda mais excelente, parabenizando todos os segundos vividos contigo... Deixando sempre um sorriso no meu rosto, por poder apreciar o teu ser, o teu amor, o teu sorriso, a tua maneira de andar... Libertando os aromas de amor, pelos poros do teu corpo, deslumbrando o meu ser, com o teu... Fazendo-me amar-te ainda mais neste segundo, que no anterior... Deixando um rasto de saudade cada vez que nos separamos... Querendo, poder, estar sempre do teu lado e ao teu lado, sentir-te feliz e com tudo o que mereces... Sou teu, definitivamente teu... Entrego-me a ti, desde o dia em que vimos que o nosso amor é real... Sonhos, imensos tive, realizados, apenas um, conhecer-te, sem saber... Amo-te minha doce suavidade de luz... Minha Sereia...

Sem comentários: