quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O mais belo paraiso...


No brilho do olhar de malmequer, vejo a delicia de um paraíso perto de um oceano... Ao perceber que lá está o meu sossego, procuro coisas novas todos os dias, para me deliciar... Então ao procurar, o que encontro??? Uma maça, ou melhor uma macieira que me delicia no seu sabor... Cada uma traz um aroma, sabor especial e nunca é igual à outra... Todas diferentes, mas todas deliciosamente saborosas... Mesmo quando apenas me deixam repousar perto delas e ficar a apreciar o mais belo paraíso que alguma vez existiu... No sonho, nem gosto de maças, mas a realidade é bem diferente e cada uma faz-me apaixonar cada vez mais, por elas... Sinto-me feliz perto, apenas apreciando, mas sabendo que ali, perto da macieira, não só eu sou feliz, como a dona do paraíso... Os mais belos pores do sol que vimos foi lá perto... O mais longe horizonte mostra que com o tempo as maças vão sendo cada vez mais perfeitas... E deliciando-me apenas com o olhar, dos malmequer que rodeiam a macieira, mostrando que todos em sua perfeita sintonia são a delicia do paraíso... Sentindo que nenhuma funciona sozinho, mas que todos sozinhos são maravilhosos... Cada qual no seu local, mas cada um, fervorosamente apaixonante... Sim, loucamente apaixonado, enamorado, pelo paraíso que tive o prazer de conhecer... Amando a cada segundo mais, e entregando-me cada vez mais a ele... Apenas com vontade de ficar lá, apreciando o mais belo dos paraísos... Na mais bela maça, eu encontrei a minha alegria de viver...

Sem comentários: