terça-feira, 11 de agosto de 2009

Felicidade...


Ora costuma-se dizer que o que os pais querem para os filhos é sempre o melhor... Mas agora a questão de sempre, o que é melhor para os pais, será o melhor para os filhos... Apenas digo, e com alguma experiência, por favor olhem bem para os olhos dos vossos filhos e verifiquem se o que é o melhor que vocês querem para eles, se é o melhor para eles... Vejam se existe vida dentro do olhar, alegria... Ou se apenas andam ali, por andar, e sem qualquer vontade para tal... E quando esse olhar desaparece e aparece a alegria de viver, não critiquem auxiliem... Esse sim, é o dever dos pais, auxiliar nos erros, nas virtudes, sempre do lado, a amparar, mas não a segurar... Libertem, cada um tem que aprender por si, qualquer que seja a cabeçada que tem que dar... Ajudem a libertar o olhar de felicidade que existe dentro de cada um dos filhos... Filhos, todos lutam pela felicidade dos pais, mas nunca deixem de lutar pela vossa, mesmo que isso faça infeliz os vossos pais, pois não são eles que vão viver com a vossa vida, mas sim, vocês... Até lá, como qualquer pai, estará sempre do lado, a querer que sejam felizes...

1 comentário:

Thais Lopes disse...

Os pais que são pais, sempre olham para seus filhos buscando protege-los, é uma lei intuitiva... sem explicaçoes...
não sou mãe ainda, mas entendo q meus pais só querem meu bem. e eu se for para ser mãe, serei como meus pais, amarei e o protegerei pq vou querer o seu bem.

lindas palavras e lindo seu blog... espero que eu possa sempre passar por aki...

abços