segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fabuloso...


Diziam que não é possível ter algo romântico, sem ter o sexo envolvido, pois enganam-se... Existem sempre para além de tudo, a compreensão, o conhecimento, o estar, o saber vibrar, sem ter que atingir a certo ponto o orgasmo físico... Existe, a partir de agora dentro de mim, o orgasmo vibrante de poder estar a apreciar o teu ser, no seu mais completo entusiasmo, sem ter prazer físico, apenas prazer espiritual... Foi uma excelente aprendizagem, e que me soube imensamente bem, o namorar contigo, 24 horas por dia, durante 2 dias seguidos, sem quebras... Apenas namorando... Apenas dando e recebendo os carinhos... Lindo o passeio, lindo os momentos ali, que ao aparecerem, não faziam existir mais nada do que apenas quem nos acompanhava... Fica para sempre aquele momentos de mão dada, a má comida, as danças intermináveis... Foi excelente, os momentos vividos com imenso prazer... Amo, cada vez mais os segundos passados do teu lado... quero-te para sempre e saborear cada segundo melhor do que o anterior... Amando-te na imensidão do meu ser, sou completo ao estar contigo, e vivo por tu existires... Pulo de alegria, saboreio os aromas que vida nos dá... Fico alegre, por saber que também sentes o mesmo que eu... Sou assim, feliz e contente... Amando-te imensamente meu suspiro doce... Ali viajei, ali senti-me único, ali soube ainda mais certo o que quero, apreciar-te ao sabor do sol, com o calor da brisa, fez-me sentir, um arrepio enorme, saboroso, fabuloso, mediático, que via-se ao longe, e que me fazia sentir, como se fosse o unico capaz de amar como te amo... Ali, percebi, não dá para explicar o que sinto, pois apenas amo-te, é pouco, pois todas as palavras são poucas, para poder explicar o que me fazes sentir e o que me fazes ser... Apenas sei, que ali, dentro de água, ainda me entreguei mais a ti, do que já me tinha entregue... Sentindo-me cada vez mais teu... Amo-te meu amor... Alvo de cobiça, todo o amor verdadeiro é... O nosso á apreciado e tentado copiar, pois sabemos que somos feitos um para o outro desde o dia em que nos vimos... Sabemos que ali, conhecemos a nossa alma que faltava, a parte que nos fazia sentir perdidos... E sabemos, hoje, que depois do fim de semana que passamos a conhecer-nos ainda melhor, sabemos que estamos com o destino traçado juntos até ao fim da eternidade... Seremos sempre um do outro, em qualquer lado que estejamos... Eu sou tu e tu és eu... Cada vez mais verdade...

Sem comentários: