sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIANA...


Ligação segura do meu ser ao teu, na sua perfeita harmonia, cresce a vontade de crescer ainda mais, ser cada vez mais superior ao que o mundo tem para me mostrar... Momentos, de sorriso, que contrastam com a lágrima, momentos felizes, que contrastam com a infelicidade... Mas no final a certeza de que o amor cresceu ainda mais, pois dos bons momentos, retemos tudo, e dos maus momentos, apanhamos o que é bom para podermos crescer mais um pouco e no final poder dizer que o meu amor, sim, o meu amor por ti, cresce a cada segundo que passa, porque a vontade de poder ser feliz é cada vez maior e a verdade é que tu completas-me e sim, sou um ser superior do que era, porque encontrei a minha alma gémea... Querendo gritar a cada segundo, o meu amor por ti... Apenas trocando a minha felicidade eterna pela tua, e isso faz com que me sinta seguro do amor que tenho por ti... Porque sei que a minha felicidade passa pela tua felicidade... Um dia, disseram que o amor de verdade, se for de verdade, se estiver solto, volta sempre, porque ali reside amor de verdade, se for embora, é porque existiu amor, mas não era o amor que verdadeiramente nos faz amar e ser apenas um, em dois seres... Contigo, DIANA, eu conheci o amor de verdade... Contigo, DIANA, sim, eu quero casar contigo, todos os segundos da minha vida, mesmo que para isso não seja preciso um papel... Congratulo-me por ser teu e apenas teu DIANA... Minha raina, Minha deusa, Minha princesa, Minha Sereia, MEU SUSPIRO... Dizendo-te, EU AMO-TE...

Sem comentários: