quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Deixando parte de mim em ti...


A cada dia que passa com os sentimentos crescentes, a alegria de poder dizer que se é feliz, é intensa... Pedindo apenas para poder continuar da forma mais elegante, com o gosto de poder estar de corpo e alma, no local, na situação... Momentos, que se apreciam à medida que passam e que deixam arrepiado a cada segundo, de forma diferente, não pelo simples facto de se deixar de gostar, mas sim, porque a cada segundo, o sentimento é mais forte e cada vez que se está perante tal situação, é uma coisa nova... Não se deixa a intensidade baixar, porque mesmo apenas o facto de se estar perto, é uma satisfação enorme... Sonhos que ainda se têm, diferenças que nos fazem ver o mundo de maneira diferente... Locais, viagens, tudo isso, perto sempre de quem se ama, é um coisa nova, mesmo que se já lá tenha estado... Aprendi contigo, coisas que julgava que não poderia aprender... No passado, culpa minha, faltava sempre algo, e a coragem de falar, era sempre pouca... Contigo, aprendi que posso falar, mesmo que depois a gente brigue, mas sei que no momento não é por falta de coragem que não se resolvem as coisas... Mas o que mais gosto das nossas brigas é que no final ficamos bem mais fortes do que estávamos antes... Detestando as brigas, mas adorando a forma como acabam... Mas sei que podemos aprender um com o outro e isso ainda me dá mais prazer a vivenciar todos os segundos do teu lado... Julgando que não sou mais que ninguém, mas sei que o sentimento que tenho por ti, é forte e que me dá imensa segurança do que quero... E o que quero é estar do teu lado, em qualquer momento, bom ou mau... Eternamente, com a minha alma colada à tua... E deixando parte de mim, em ti, quando me ausento da tua beira... Eu sou tu e tu és eu... Aqui, sei, que amarei-te enquanto o meu coração bater... Anata no watashi no kokoro desu!!!

Sem comentários: