quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vidrado em ti...


Com a certeza de que sou o que sou, cresci o que cresci, tornei-me no que me tornei, para poder apreciar o que tens, o que és e o que me dás... Só tendo passado pelo que passei, sei que posso receber e dar tudo o que temos em comum, mais o que podemos ensinar um ao outro... Absorver o que devemos... Tendo a consciência que se fosse antes de nos termos conhecido, que não daríamos o devido valor um ao outro e assim perderíamos o amor de verdade que nos une... Pois sei que o passado serviu para nos amadurecer para esse amor... E que apenas agora temos que nos unir na luta, que tanto gosto dá ter com a vida, para podermos ainda mais crescer com o amor que temos... A nossa união é de facto, um facto real e que em sonhos foi possivel tornar realidade... Hoje digo, que o meu sonho é real, pois sei que te tenho do meu lado... É sempre bom recordar todos os momentos bons que temos, que visto bem, são desde o dia em que nos declaramos 24h por dia, 7 dias por semana... É imensamente bom, o amor que vivo do teu lado, que me aquece ainda mais do que sou quente... Dá-me a tranquilidade que toda a gente precisa... E realmente, é verdade que atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher, neste caso uma Deusa... Bravura e destreza que me faz sentir ainda mais o amor que tenho por ti... É lindo, apenas isso posso dizer... Ali sentado, na beira do mar, eu fico a apreciar o teu andar na minha direcção e com uma aura luminosa que me faz ficar vidrado em ti, e colado no teu ser... Amando-te seriamente e com uma vontade de amar-te ainda mais, tornando-te na mulher mais amada...

Sem comentários: