segunda-feira, 27 de julho de 2009

A ti te pertenço...


Na ausência de ti, aprendo a viver mais ainda o nosso amor, sabendo que o quero, é apenas e só poder ser o que sou e dar o máximo que tenho a ti... Proveniente de dentro de mim, sai cá para fora a ausencia da tua presença, mas a vivencia de ti e sabendo que aquilo que eu quero é dar-te toda a felicidade que mereces e que assim podemos chegar ao porto onde te sintas bem... Querendo ser apenas o teu, e não apenas mais um que existe... Dando de mim tudo o que tenho, para ser de ti, e figura presente no teu ser, como tu estás presente no meu... Ser um ser da forma que sou, querendo crescer ainda mais do que sou... Grande, de forma a poder contemplar todo o meu amor... Por ti, darei tudo, a ti me entrego de alma e coração, sendo que a alma já te pertence e o coração já é teu... Não sabendo ainda desde quando te conheço, mas sabendo que desde sempre te pertenci de verdade... Amo-te...

Sem comentários: