quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ter-te...


Chegando perto do local onde estás, a minha alma salta, pula, grita, de uma felicidade tal, que ninguém mais me consegue ouvir, tal o estado em que me deixas... Momentos antes de te ver, o meu corpo arrefece e aquece, de tal forma que se fosse cristal, partia com a tal diferença de temperatura... Fazes-me sentir um pequeno que quer um doce e que sabe que naquele momento tem que estar concentrado para não fazer asneiras para poder obter o doce... Tal assim, eu me sinto... Feliz, contente, em tal estado que me deixa no momento mais breve a suavidade do meu ser, voar e voltar, só para poder estar do teu lado de alma limpa e a aproveitar todo o teu ser, tua forma de estar... Qualquer pessoa que nos rodeie, sabe que ali, estamos, e que ali somos felizes, mesmo que não nos conheça... Sei que sou assim, mas sinto-me ainda melhor do que sou, porque te tenho comigo...

Sem comentários: